Soluções Inteligentes para sua Empresa! - Análise de Custos - Xcomm Consultoria e Soluções

Serviços

Para melhor atendimento listamos três categorias de atendimento:
  • Consultoria de aquisição:
Prestamos atendimento inicial completo de pré-venda com levantamento de contrato, auditoria de contas e alavanque de propostas atualizas priorizando os planos ilimitados de todas as principais operadoras nacionais exceto Nextel. No processo de venda, administramos todas as etapas contratuais, prazo de entrega incluindo o agendamento de portabilidade e ativação dos serviços.
  • Consultoria de Readequação:
Prestamos atendimento avulso para readequação de contrato vigente com a revisão de valores cobrados, identificando linhas ativas e inativas, e por segurança fazemos auditoria completa das últimas três faturas, para recuperar valores pagos indevidamente. Neste serviço a cobrança é Sucess Free, onde será feito um contrato formalizando que cobraremos uma taxa percentual de sucesso somente após resultados comprovados sobre a redução de custo obtida.
  • Solução TEM (Telecom Expense management:
Fazemos a gestão telecom completa. Tudo relacionado a contas; interações junto as operadoras, e problemas técnicos, além de informações detalhadas sobre a fidelidade contratual.

Serviços TEM prestados:

  • Envio de fatura operadora por e-mail no formato PDF detalhado 10 dias antes do vencimento;
  • Relatório de consumo de voz, dados e perfil auditado em Excel por linha com nome de usuário e telefone;
  • Interação direta com a operadora para contestar e solucionar qualquer questão de valor ou técnica;
  • Envio de cobrança e consumo por centro de custo;
  • Relatório único agrupado, independente do número de faturas que recebam;
  • Aglutinamos fatura e reconfiguração de toda a estrutura de contas;
  • Identificação e Bloqueio e desbloqueio de linhas;
  • Quebra de contratos com evidencias de irregularidades;
  • Busca mensal de redução de custo;
  • Implantação e administração do serviço gestão das operadoras e recriação de senhas;
  • Cadastro CRM para monitorar o vencimento de contrato e gestão facilitada das linhas;
  • Aplicação de treinamento para novos administradores de telefonia;
  • Arquivamento de protocolos e contas para balanço;
  • Inventário de aparelhos para controle de distribuição dos equipamentos, perca e roubo.